Friday 30 August 2013

697. PROMOTORES COMERCIAIS

Biosolo
A missão da Biosolo é simples: levar até si o melhor que a natureza tem, respeitando a essência dos produtos e dos seus ciclos naturais.

Trabalhando exclusivamente com produtos biológicos certificados, podemos garantir que a fruta, hortícolas e transformados que chegam à sua mesa foram produzidos com o devido respeito pelo ambiente, dando garantias de qualidade e autenticidade que não são possíveis de obter com outros modos de produção.

Para além da sua própria produção, a Biosolo dispõe de acordos com vários produtores, tentando garantir a menor distância possível entre estes e o consumidor final, e assegurando que os produtos que entregam estão de acordo com os mais elevados padrões de qualidade, higiene e segurança alimentar

Detalhe da Função

A Biosolo Agricultura Biológica está à procura PROMOTORES LIGADOS À TERRA, um nome diferente para uma equipa comercial que promove um serviço também diferente do habitual: a entrega em casa de cabazes de frutas e legumes, produzidos exclusivamente em modo biológico, que não apenas contribuem para um mundo melhor e mais sustentável, como dão saúde e fazem crescer (as crianças, nos adultos é o oposto, ajuda a não crescer para os lados), para além dos sabores genuínos que qualquer palato agradece. O trabalho é em part time, é para ser feito na zona de Lisboa. Não é obrigatória experiência na área comercial — a BioSOLO dispõe de uma metodologia própria de abordagem aos clientes, e será dada formação no terreno aos candidatos seleccionados — mas apenas vontade para trabalhar e aprender, gosto pelo contacto e interesse pela alimentação saudável e pela promoção de bons produtos agrícolas biológicos.



http://emprego.sapo.pt/emprego/responder-anuncio/1692361/promotores-comerciais---entrada-imediata.htm

696. Técnico de Laboratório (Moçambique)

CITSC – Centro de Investigação e Treino em Saúde de Chókwè O CITSC - Centro de Investigação e Treino em Saúde de Chókwè está a recrutar um Técnico de Laboratório, em Chókwè.
Funções
  • Colheita de amostras biológicas no âmbito dos estudos e serviços prestados pelo CITSC, incluindo participação nas actividades de campo relacionadas
  • Processar amostras biológicas, incluindo o treino e supervisão de outro pessoal técnico
  • Participar na interpretação de dados colhidos no âmbito de estudos ou serviços do CITSC
  • Auxiliar na procura e manutenção de stocks de reagentes, consumíveis e outros essenciais para as actividades
  • Participar em atividades de manutenção preventiva de equipamentos de laboratório e outros colocadas à sua responsabilidade para execução das suas actividades
  • Participar na elaboração e actualização de Procedimentos Operacionais Padronizados para todas os procedimentos laboratoriais cuja responsabilidade lhe for atribuída pelo Coordenador de Laboratório ou Investigador Principal
  • Participar no estabelecimento e manutenção de normas de biossegurança e Boas Práticas Laboratoriais
Requisitos
  • Formação na área de laboratório ou ciências afins
  • Experiência básica de trabalho de laboratório
  • Experiência anterior em de actividades de campo
  • Mínimo de 2 (dois) anos de experiência relevante no tratamento de ambas as actividades de laboratório e de campo, tais como processamento e armazenamento de amostras de fezes, urina e sangue, microscopia e envolvimento comunitário
  • Disposto a trabalhar e residir na província de Gaza- Chókwè e viajar para outros locais em Moçambique, conforme necessário
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae

695. Contabilista (Moçambique)

FDJ Serviços A FDJ Serviços está a recrutar um Contabilista, para Nampula.
Funções
  • Classificação e lançamentos de documentos no software
  • Elaborar o balanço e demonstrações de resultados
  • Proceder ao encerramento de contas
  • Elaborar mapas contabilísticos - financeiro, fiscal ou administrativo
  • Actualização do mapa de amortizações, e livros selados,
  • Cumprir com outras responsabilidades que venham a ser claramente identificadas, necessárias à prossecução dos objectos da Empresa, no âmbito das suas competências
Requisitos
  • Nível Médio em Contabilidade
  • Mínimo de 1 ano de experiência
  • Conhecimento sólido do PGC-NIRF
  • Domínio de softwares PRIMAVERA e PHC
  • Conhecimento sólido de Fiscalidade
  • Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão
  • Conhecimento de informática na óptica de utilizador
  • Dinâmico, com elevado sentido de responsabilidade e organização
  • Fluente em português(falado e escrito)
  • Conhecimentos de inglês é uma vantagem
  • Disponibilidade imediata
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae

694. Gestor de Projecto (Moçambique)

Ikuru

A Ikuru está a recrutar um Gestor de Projecto, para Nampula.
Requisitos
  • Ensino Superior (mestrado de preferencia) em Agronomia, Economia, Agrícola, Ciências Sociais, Mercados ou áreas relacionadas com o ramo
  • Experiência mínima de cinco (5) anos em postos de liderança
  • Experiência em Gestão de Projectos
  • Experiência em actividades pós colheita, produção, colheita, técnicas de colheita e pós colheita de culturas como amendoim, gergelim, milho, soja e feijões, gestão de stock, gestão de armazéns, gestão de qualidade e diferentes sistemas de processamento
  • Experiência em liderança de equipas de extensionistas (treinamentos, logísticas, relações sociais e trabalho em equipa)
  • Experiência de trabalho em comunidade
  • Capacidade de análise
  • Experiência de trabalho na região de subsahariana africana
  • Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae

693. Gestores de Clientes / Mafra

O sucesso mora aqui. Agarre a oportunidade de construir uma nova era profissional, na imobiliária líder de mercado em Portugal. A Era Mafra está neste momento a recrutar Gestores de Clientes para completar a sua equipa, que terão como funções, a Gestão de Carteira de Clientes, de imóveis, de processos bancários e acompanhamento e fecho de negócios.

Procuramos pessoas com forte vocação comercial, boa fluência verbal, capacidade de interpretação e argumentação, empenho e dedicação, dinamismo, pontualidade e autonomia, ambição, honestidade e carta de condução e viatura própria.
Oferecemos formação especializada e contínua, grande base de dados com clientes vendedores e compradores, apoio interno e contínuo, excelentes ferramentas de marketing de apoio ao negócio com resultados comprovados, plano de carreira, excelente oportunidade de realização pessoal e profissional, remuneração em função dos resultados.
Se quer fazer parte de uma equipa vencedora e obter uma Rentabilidade Elevada, esta é a sua grande oportunidade. Se acredita ter as características referidas envie-nos o seu CV.

692. Commercial Business Manager / Zona Norte

A Adecco Marketing Services, através da sua linha de especialização Sales & Marketing, selecciona para projecto a desenvolver em prestigiada empresa sua Cliente Commercial Business Consultant – Zona Norte (M/F):

Funções:

- Capacidade de ler, compreender e usar informação de tendências de mercado, relatórios financeiros para tomar decisões

- Vender e apresentar serviços de transferência de valores junto de PME's;

- Conhecer o mercado em questão, promovendo a satisfação das necessidades dos clientes e respectivos negócios.

- Prospecção e gestão de clientes;

- Acompanhamento da carteira de clientes;

Requisitos:

- Forte poder de argumentação e interesse pela área comercial;

- Facilidade de relacionamento e boa capacidade de influência;

- Conhecimento de culturas emigrantes;

- Capacidade de trabalhar de forma autónoma;

- Excelente capacidade de negociação;

- Forte orientação para o cliente e para o cumprimento de objectivos;

- Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou superior;

- Carta de condução e disponibilidade para deslocações;

- Fluente em Espanhol e Inglês (eliminatório);

Oferecemos:

Excelente oportunidade de integração em empresa consolidada, formação inicial e pacote salarial adequado à experiência profissional.

691. SQL Database Administrator SQL Database Administrator (USA)

Our client located in Oklahoma City, is filling a new Contract to Hire role for a SQL Server DBA. The client needs someone with a solid practioner background in SQL Server Production Support, Backup and Restore, SQL Performance Tuning and Monitoring, and who has experience with DR/HA strategies. A background in replication, clustering/mirroring strategies is also required. The ideal candidate will already be performing as a Senior DBA, and will have a background in Data Warehouse and ERP implementations as well.
The successful candidate will need to fit the following criteria to include:

Experience:5-8 years of experience with SQL Server 2000/2005/2008/2012.
Installation and configuration experience with SQL Server, SQL Server Service Packs and Cumulative Updates.
Knowledgeable in SQL server security, maintenance and monitoring.
Thorough understanding of relational database operations and maintenance.
Ability to use and support other applications and infrastructure technologies (3rd party backup software, monitoring tools and reporting solutions).
Familiarity with standard SQL tools.Must have a strong background in applications design, development and implementation with Relational Database Management Systems experience.
Experience with the Windows 2003/2008 operating systems including both Workstation and Server versions.
Experience with MS SQL Server 2005/2008, ADO and ADO.NET.
Experience maintaining High Availability databases (Clustering and Mirroring)
Previous experience in performance and tuning SQL applications.
Experience in the installation and configuration of Microsoft data access technologies for the server and Workstation.
Experience with change control management and interfaces for database and application migrations.
Exposure to best standard practices for database applications, vmWare virtualization and Windows administration in mission critical systems.
Strong working knowledge of remote data transfer applications and components.
Strong working knowledge with DTS and SSIS.

Knowledge: Strong working knowledge of Relational Database Management Systems components and utilities.
Strong working knowledge of PC hardware, peripherals and support requirements.
Experience with Client Server and n-tier environments and working knowledge of TCP/IP protocols and network interface.
Working knowledge of Internet/Intranet network integration.
Familiar with Windows system administration functionality.
Technical understanding of Enterprise Computing and how various components are interrelated with the applications.

http://www.ofertas-emprego.com/job/58372/sql-database-administrator-at-correlation-point/#apply 

690. Enfermeiros / Reino Unido e Alemanha



A Vitae Professionals está a recrutar enfermeiros para Hospitais do Reino Unido e Alemanha! Procuramos candidatos experientes e recém-licenciados, com vontade de dar um novo rumo às suas carreiras.
Alemanha
Oferecemos:
  • Contratos permanentes, a tempo inteiro;
  • Salários atrativos (1800 – 2000 €/mês);
  • Ajudas com a acomodação e procedimentos administrativos;
  • Curso intensivo de alemão gratuito para os seleccionados.
Requisitos:
  • Conhecimento de alemão é preferencial mas não essencial dado que será oferecida formação;
  • Experiência na área será valorizada;
  • Vontade de abraçar uma nova carreira profissional.

 

Reino Unido 

Oferecemos:
  • Contratos permanentes, a tempo inteiro
  • Salários atractivos (21.000-27.000 libras/ano)
  • Suplementos que acrescem ao salário base (turnos extra, noites, fins de semana)
  • Possibilidade de progressão na carreira
  • Apoio na inscrição do NMC
  • Ajudas com a acomodação
Requisitos:
  • Bom nível de inglês
  • Registo no NMC (pelo menos iniciado)
  • Experiência será valorizada.
Se estás interessado envia o teu CV em inglês para i.calisto@vitaeprofessionals.org colocando no assunto do email “Enfermeiros Reino Unido” ou “Enfermeiros Alemanha”.