Thursday 1 August 2013

J477. A farmacêutica Roche disponibiliza 1500 vagas espalhadas pelo globo

A Roche é uma empresa com uma tradição de mais de 100 anos na descoberta, desenvolvimento, produção e comercialização de medicamentos. Grande parte dos seus esforços estão dirigidos para a investigação e descoberta de novas soluções terapêuticas integradas, desde a prevenção até ao diagnóstico e tratamento.
É proprietária de outras empresas da área da saúde e genética, como a americana Genentech e a japonesa Chugai Pharmaceuticals. Só em 2011 as suas receitas ultrapassaram os 34 mil milhões de euros.
Estabelecida globalmente como uma gigante da indústria farmacêutica, tem presença activa em mais de 150 países e conta com mais de 80 mil funcionários. No nosso país, emprega actualmente cerca de 300 pessoas.
A worker makes its way on a bridge at Swiss pharmaceutical company Roche plant in Basel
Oportunidades de emprego:
A companhia suíça líder na área dos produtos farmacêuticos tem, aproximadamente, 1500 vagas de emprego, disponíveis em mais de 30 países. A maior parte das ofertas são para os Estados Unidos da América, China, México e Chile. Dentro do continente europeu, Suíça, Alemanha, Polónia e França são os países que têm mais vagas para preenchimento.
Engenharia, Ciências Farmacêuticas, Vendas e Marketing, Finanças e Assistência Administrativa são as funções com mais postos de emprego.

Candidatura:
A Roche dispõe de uma página na internet (http://careers.roche.com/) com todas as oportunidades actualizadas. Na área das ofertas de emprego a nível global (http://careers.roche.com/en/global-job-search.html), pode pesquisar as vagas por função, local e tipo de contrato. Para candidatar-se, deve fazer registo, seleccionar a oferta, e anexar o seu CV e Carta de Candidatura.

Para os estudantes, estão disponíveis estágios nas áreas da Engenharia, Ciências Naturais, Ciências Empresariais e Ciências da Computação. Saiba mais (http://careers.roche.com/en/experienced/students-at-roche.html)

J476. Assistente Comercial - Estágio

Speculum - Artigos Médicos, S.A.
Descrição da Empresa:
A SPECULUM SA, sediada em Alfragide, é uma empresa especializada em material médico.
    
Descrição da Função:
– Assistente Comercial para divulgação e venda de materiais úteis e inovadores na área da saúde por contacto telefónico com clientes.
    
Perfil do Candidato:
– Licenciaturas em Técnicas Científicas, de Radiologia, Cardiologia, Ecografia, Biologia Molecular, Microbiologia, Engenharia Química, Análises Clínicas, Anatomia Patológica, Gestão Comercial e Vendas e Marketing;
– Empenho, determinação, empatia, prestabilidade, autoconfiança, dinamismo, perspicácia, autonomia, franqueza, capacidade para trabalhar em equipa, gosto de realização pessoal, forte motivação para uma comunicação eficaz, gosto pela área técnica, venda e satisfação do cliente;
– Idade entre os 22 e os 30 anos.
    
Oferta:
– Estágio Remunerado de 12 meses;
– Formação Intensiva em técnicas de comunicação e vendas;
– Franca possibilidade de integração nos quadros da SPECULUM;
– Boas perspetivas de evolução profissional.
    
Contacto:
fax: 21 471 69 69 ou


http://expressoemprego.pt/emprego/assistente-comercial--estagio/alfragide/309917
    
Observações:
Data da Entrevista após pré-seleção:
19 de agosto de 2013

Data de início da formação, após recrutamento:
21 de agosto de 2013

J475. A Siemens tem mais de 2 mil vagas em várias áreas







siemens-Logo
A Siemens foi fundada em 1847 na Alemanha e conta, actualmente, com  370 000 trabalhadores, dos quais 119 mil estão na Alemanha e 250 mil no resto do mundo.
Líder global em energia, saúde, indústria e infra-estrutura de cidades e recentemente homenageada com o triplo prémio RobecoSAM sustentabilidade Awards 2013 -  “Líder do Sector”, “Motor do Sector” e “Classe de ouro”, a empresa possui 57 300 patentes em todo o mundo, das quais 20 mil correspondem a patentes verdes.
siemens jobs
As oportunidades 
A empresa procura pessoas de mente aberta, curiosas, dedicadas, que compreendem o funcionamento do mundo em que vivemos e que querem fazer a diferença, para preencher as 2160 vagas disponíveis para integrar as equipas de todo o mundo.
Além de empregos em diversas áreas, a Siemens oferece uma vasta gama de estágios e programas para estudantes.

CONSULTE TODAS AS OPORTUNIDADES AQUI


A Siemens aceita também candidaturas espontâneas

J474. LinkedIn com 370 lugares à espera de candidaturas


Criada em 2002, a famosa rede social de negócios e profissões engloba, actualmente, mais de 225 milhões de utilizadores. O que começou na sala de estar de um dos fundadores, cresceu ao ponto de hoje contar com 25 escritórios espalhados por vários países dos cinco continentes, além da sua sede, na Califórnia.
A par da rede social, a LinkedIn também presta serviços nas áreas das soluções de marketing e soluções de talento. No ano passado, as suas receitas atingiram os 972 milhões de dólares. Posicionada no 14º lugar do top dos sites mais visitados mundialmente, possui a impressionante média de mais de dois novos utilizadores por segundo. Os estudantes e recém-formados constituem o grupo de utilizadores que mais tem crescido, dentro da rede.
O número de pessoas que emprega também tem aumentado de ano para ano, desde, pelo menos, 2010. Nos últimos três anos, a empresa contratou mais de 3 mil pessoas, tendo hoje 3.779 funcionários, a full-time, em todo o mundo.
linkedin
As ofertas:
A LinkedIn tem em aberto mais de 370 vagas, divididas nas suas 9 áreas profissionais: Vendas, Engenharia, Atendimento ao Cliente, Contabilidade e Auditoria, Finanças, Recursos Humanos, Marketing, Gestão de Produto e Tecnologias da Informação.
São Francisco, Bangalore, Nova Iorque, Chicago, Sydney, Londres, Omaha e Paris são as cidades que têm o maior número de ofertas (em ordem decrescente).
Candidaturas:
Para visualizar as ofertas de emprego, clique http://www.linkedin.com/job/c-linkedin-jobs?trk=biz_careers_jobslite_pub.  Para candidatar-se é necessário ter conta no LinkedIn.

Depois de feito o login e seleccionada a vaga, aparece um formulário onde deverá colocar os seus dados e informações sobre as suas habilitações e experiências profissionais.
O envio do CV em anexo é obrigatório.

J473. Responsável de Armazém / Logística (Maputo)

Eurico Ferreira

A Eurico Ferreira Moçambique está a recrutar um Responsável de Armazém/Logística (Ref.ª EFM/LOG/13), baseado em Maputo.
Funções
  • Coordenação de toda equipa Logística, Armazéns, Ferramentaria, equipamento e viatura
  • Realização de inventários periódicos e com famílias de materiais
  • Relatórios periódicos trimestrais
  • Relatório e distribuição por área de negócio sobre stock de materiais e antiguidade dos mesmos
  • Garantir os stocks mínimos por área de negocio, com co-responsabilização dos Directores de Negócio
  • Garantir o serviço de apoio logístico a produção (transportes de materiais)
  • Controlo em sistema de importação
  • Interacção com a compra de materiais e serviços
  • Promover a motivação da equipa
Requisitos
  • Licenciatura em Engenharia ou Logística (preferencial)
  • Experiência de dois (2) anos em funções similares
  • Bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação
  • Disponibilidade para admissão a curto prazo
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
rh.mocambique@euricoferreira.pt

J472. Client Tech Supt Sr. Associate - Portuguese


Responsibilities: 
• Provides technical guidance in activities associated with the identification, prioritization and resolu-tion of reported problems by telephone , e-mail and chat; 
• Screens, refers, and diagnoses internal inquiries and work requests as they relate to maintenance of personal computers utilizing experience and understanding of Perot Systems environment; 
• May prepare help desk incident reports and assist in hardware and software evaluation; 
• Participates in a supportive role by acting as a liaison between customer and departments within the organization, to ensure that all on-line system problems are resolved in an accurate and timely manner

Qualifications


• Student or University Graduate (Technical University Degree is an advantage);
• 0-2 years of related work experience, or an equivalent combination of education and experience;
• Preferably experience in the provision of remote IT support;
• Good knowledge of Microsoft Operating Systems local and remote administration;
• Good knowledge of the Microsoft Office family applications (especially Outlook);
• Fluency in Spanish and English is a must;
• Very good communication skills;
• Customer service skills;
• Flexibility and should be able to work shift patterns;
• Microsoft Certifications are highly desirable.

Life at Dell

 Learn about Dell culture, the interviewing process and benefits offered in your location:Life at Dell


J471. Research Assistant Stratajet - London, United Kingdom

We are looking to hire a researcher who will be liaising with airports and handling agents in their target regions, researching and gathering crucial country-specific information, and will then have the responsibility for inputting and maintaining all this information in our in-house database.
 
Given the international nature of the industry, speaking foreign languages is a must, (particularly Spanish, Portuguese, Arabic, Russian and Eastern European languages).
 
Business aviation can be as much glamorous and exciting as it is niche and technical, so applicants should be prepared to learn quickly and to rise to the challenges that will inevitably evolve. The ideal candidate will also have a passion for aviation as well as some aviation knowledge.


Competências e experiências desejadas Skills required:
  • Excellent level of English (spoken and written)
  • Fluent in at least one language other than English
  • Numeracy skills
  • Computer skills (Microsoft Office)
  • Excellent organisational and interpersonal skills
  • Detail-oriented mindset
  • Interest in the aviation industry

Skills desired:
  • A keen interest in working for a start-up company
  • Experience in internet research
  • Experience in working with databases
  • Interest in technology/computer science
  • Outgoing personality

The ideal candidate will thrive in working for a promising new venture in a close-knit team and will bring energy and enthusiasm to the role; given the nature of the company, an ambitious candidate with a fun personality is likely to be the best fit.

Descrição da empresa

Stratajet is leading an initiative within the private aviation industry to reduce inefficiency and to offer private jet travellers and operators far greater choice and significant time-savings.

Stratajet is bringing advanced technology to the industry to create an efficient market, matching supply to demand. Stratajet has developed a pricing engine which calculates with perfect precision the cost of a flight between any two airfields, in any aircraft, at any time of day, 365 days a year. This means that customers will be able to filter, search and compare combinations of airfield and aircraft options, depending on what they value, and book their private jet travel immediately at a fixed price.

For Travellers: Stratajet meets passenger demands for a faster, more reliable and more accessible service for private aviation. As an online brokerage platform Stratajet provides travellers with transparency and choice in the booking process; supplying the most efficient solution, saving booking and travel time.

For the Industry: Stratajet has the first real solution to private aviation’s inefficiencies, in particular the problem of filling aircraft flying empty. Using advanced technology, pricing and routing information, Stratajet takes a new approach to empty legs and provides both charter companies and handling agents a transparent platform through which to market their products and services.

To find out more visit our website or contact jobs@stratajet.com
Setores:
Aviação e aeroespacial 
Código da vaga:
6618571

J470. Gestor de Serviços Gerais de Loja (Luanda)

Reportando diretamente a Administração, o profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
- Assegurar as actividades de suporte às lojas, nomeadamente nas áreas de Caixas, Recursos Humanos, Manutenção, Informática, portarias e Marketing, de acordo com as orientações estratégicas da Direcção de Loja;
- Coordenar as actividades das caixas, no que concerne o atendimento ao cliente nas caixas e balcões de atendimento;
- Coordenar as actividades da área da manutenção, como reparações e trabalhos gerais com o intuito de garantir a organização e arrumação da loja;
- Coordenar as actividades da área de informática, nomeadamente a manutenção operacional de todos os equipamentos informáticos de backoffice e de frontoffice;
- Coordenar as actividades nas portarias, nomeadamente na recepção de mercadorias, conferência de valores, dimensões e qualidade dos produtos, assegurando a existência de matérias-primas em bom estado de conservação e qualidade;
- Coordenar e supervisionar as actividades da área de marketing, no que diz respeito à definição de campanhas e promoções, layouts, operações de cartão cliente, entre outras actividades.
Perfil:
- Habilitações académicas ao nível da licenciatura, preferencialmente em Gestão, Marketing ou áreas similares;
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares, preferencialmente no sector da Grande Distribuição;
- Conhecimentos da Lei Geral do Trabalho;
- Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Facilidades na análise e resolução de problemas e na tomada de decisão;
- Elevada capacidade para trabalhar sob pressão e de resistência ao stress;
- Conhecimentos aprofundados do mercado Angolano (preferencial);
- Conhecimentos de Informática (MS Office, Outlook, SAP).

Caso reúna o perfil pretendido, envie os seus dados profissionais através do website

http://www.msearch.pt/recrutamento/id-173612/gestor-de-servicos-gerais-de-loja-m-f.aspx

J469. Diretor de Loja (Luanda)

Diretor de loja (m/f)
Luanda

Reportando diretamente ao Diretor de Operações, o profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
- Coordenar a actividade Comercial na Loja de acordo com o plano de Comércio definido, garantindo a rentabilidade da loja em todas as suas componentes;
- Coordenar e controlar a monitorização dos objectivos e orçamentos da loja, analisando os desvios e propondo medidas preventivas e correctivas que sejam necessárias;
- Gerir a actividade das diferentes secções, promovendo sinergias entre elas, de forma a aumentar as vendas, os números de clientes e a satisfação dos mesmos;
- Controlar e coordenar as actividades inerentes aos serviços gerais de apoio à loja, nomeadamente a implementação das normas e procedimentos internos da loja;
- Dinamizar a gestão dos Recursos Humanos;
- Supervisionar o recrutamento e selecção da equipa de loja;
- Definir e acompanhar o orçamento da loja, garantindo a sua plena execução dentro dos timings definidos.

Perfil:
- Habilitações académicas ao nível da licenciatura, preferencialmente em Gestão, Marketing ou áreas similares;
- Experiência mínima de 5 anos em funções similares, preferencialmente no sector da Grande Distribuição;
- Excelentes Capacidades de Comunicação e Relacionamento Interpessoal;
- Facilidades na análise e resolução de problemas e na tomada de decisão;
- Capacidade de negociação e autonomia;
- Elevada capacidade para trabalhar sob pressão e de resistência ao stress;
- Conhecimentos aprofundados do mercado Angolano (preferencial);
- Conhecimentos de Informática (MS Office, Outlook, SAP).

Caso reúna o perfil pretendido, envie os seus dados profissionais através do website

http://www.msearch.pt/recrutamento/id-173608/director-de-loja-m-f.aspx

J468. Fisioterapeutas (França)

A empresa Seleccion Emploi Europe está a recrutar 2 Fisioterapeutas para França para um centro de recuperação.
As posições são nas áreas de neurologia e geriatria.
É oferecido contratao por tempo indeterminado, ajuda com o alojamento e um salário líquido de 2100 euros.

Os candidatos deverão ter o nível b2 em francês, o certificado DELF e a autorização de exercício e inscrição na ordem de fisioterapeutas em frança (a empresa prestará informação e ajuda no processo).

Contactos:
seleccion emploi europe s.l.
c/ olivo, 4 urb. atalaya real
28723 pedrezuela
madrid
tel: (00 34) 627 83 61 98/ 677 29 79 65
fax: (00 34) 91 844 03 76
mail: info@seleuropa.com

J467. Estágio na Endemol (Londres)

Who we are
The UK group is part of Endemol - the world's largest independent production company with a global network of over 80 companies in 31 countries. The Endemol UK group incorporates a number of production brands including Remarkable Television, Initial, Zeppotron, Tiger Aspect, Darlow Smithson and Tigress. These companies specialise in a broad range of genres including game shows, entertainment, specialist factual, comedy and scripted series. Our output includes The Million Pound Drop, Total Wipeout, Deal or No Deal, Would I Lie to You, 8 Out of 10 Cats, Charlie Brooker's Weekly Wipe, Secret Eaters and Your Face Sounds Familiar, to name a few.
What we are offering We are building a new team of interns to join our Central Creative Department. The contract will initially be for 3 months. The work is full-time and paid at a weekly rate of £325 gross. The team will be based in West London.
Who we are looking for We want people who love TV, watch a lot of it and are excited about coming up with new TV shows. You don't need any specific qualifications, background or previous TV experience but you do need bags of enthusiasm and innovative, original ideas.

How to apply Complete the below details and submit your application by Friday 23rd August 2013.  You must be available for interview on 29th and 30th August 2013 in London. Please note you will not be contacted if your application is unsuccessful.  Please let us know if you require this application form in a different format by emailing us at jobs@endemoluk.com. Please note that we will not be able to receive application forms to this email address or by post.
All applications forms should be submitted online unless you have requested the application form in a different format

https://adobeformscentral.com/?f=h3*5I2QdvGMDCWtzvKbwug# 

J466. Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (UTAD) até 9 agosto


Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

 Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia, no âmbito do projeto “CreativeLab – futuros cientistas criativos”, com a referência PEC40, financiado por fundos do programa Ciência Viva da Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica nas seguintes condições:
Área Científica: Biological Sciences (Sports Sciences)
Requisitos de admissão: Foram definidos os seguintes requisitos para a candidatura à referida bolsa: 1.º - Licenciatura na área das Ciências do Desporto (mínimo 15 valores). 2.º - Conhecimento de línguas estrangeiras, em particular da língua inglesa (falar, ler e escrever). 3.º - Capacidade de organização de eventos técnico-científicos. 4.º - Capacidade de comunicação e divulgação das atividades em eventos técnico-científicos. 5º - Domínio das tecnologias de informação nomeadamente dos programas do Microsoft Office, SPSS e de edição de Vídeo.
Plano de trabalhos: Compete ao bolseiro o exercício de funções de colaboração com os investigadores envolvidos no projeto, especialmente no que se refere às seguintes tarefas: (i) agendar reunião com todos os intervenientes e sincronizar proposta de calendário com disponibilidade de utilização de todo o material necessário; (ii) mediar toda a comunicação entre colaboradores das escolas parceiras e investigadores da Universidade; (iii) participar na elaboração e operacionalização de todas as apresentações interativas de sensibilização para o tema do projecto; (iv) realizar a aplicação dos testes teóricos e práticos de medição dos níveis de criatividade, bem como o tratamento dos resultados; (v) apoiar na aplicação de todas as actividades experimentais, no tratamento na apresentação dos resultados; (vi) elaborar os programas das “Creative Classes”; (vii) apoiar na organização e operacionalização das tarefas de interacção entre alunos do ensino secundário e superior; (viii) colaborar na produção do DVD final do projeto.
Legislação e regulamentação aplicável: Lei Nº. 40/2004, de 18 de agosto (Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica); Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. – 2012 (http://www.fct.pt/apoios/bolsas/regulamento.phtml) e o Regulamento de Bolsas de Investigação da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro – Despacho RT.36/2011, de 6 de julho, do Sr. Reitor, publicado em Diário da República pelo Despacho Nº 9157/2011 (II Série), de 19 de julho.
Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Departamento de Ciências do Desporto, Exercício e Saúde da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, sob a orientação científica do Professor Doutor António Jaime da Eira Sampaio.
Duração da (s) bolsa(s): A bolsa terá a duração de 8 meses, com início previsto em outubro de 2013.
Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a 756€, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/valores).
A periodicidade de pagamento da bolsa é mensal e através de depósito bancário, cheque ou outra modalidade equivalente.
Métodos de seleção: Definiram-se os seguintes critérios de avaliação e respetiva valoração: 1.º - Avaliação curricular: 90% 2.º - Motivação do candidato: 10% 3º - Entrevista (caso seja necessário como forma de desempate) O ordenamento dos candidatos será expresso numa escala de 0 a 20 valores, arredondada às décimas, de acordo com a valoração mencionada.
Composição do Júri de Seleção: Presidente: Professor Doutor António Jaime da Eira Sampaio Vogais: Professor Doutor Vítor Manuel de Oliveira Maçãs e Professor Doutor Nuno Miguel Correia Leite
Forma de publicitação/notificação dos resultados: Os resultados finais da avaliação serão publicitados, através de lista ordenada de acordo com a nota final obtida afixada em local visível e público do Centro de Investigação em Desporto Saúde e Desenvolvimento Humano, sendo o candidato(a) aprovado(a) notificado através de e-mail e ofício.
Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 29 de julho a 09 de agosto de 2013.
As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de formulário de candidatura acompanhado dos seguintes documentos: Carta de motivação, Curriculum Vitae e certificado de habilitações.
O formulário de candidatura deve ser o Mod4_BIUTAD-Formulário de Candidatura a Bolsa de Investigação, disponível através do e-mail da Vice-Reitoria para a Investigação e Cooperação (vricc@utad.pt). As candidaturas deverão ser entregues por correio/e-mail para o Centro de Investigação em Desporto, Saúde e Desenvolvimento Humano (cidesd.geral@utad.pt).
(disponível em www.eracareers.pt a 15-07-13)

J465. Técnico superior de higiene e segurança no trabalho (estágio profissional)

AISP - Advanced Industry Support Partners Lda
Aveiro

A AISP (www.aisp.pt) pretende recrutar para estágio profissional de 12 meses um técnico superior de higiene e segurança no trabalho.

Todos os interessados deverão enviar o seu cv (em formato pdf) para o endereço eletrónico

carreiras@aisp.pt

J464. Estágio de 2 meses com integração na empresa / Lab anáises águas e bact

Agroleico, Lab. de Análises Químicas e Bact. Lda
Lisboa

Procura-se estagiario para concurso de admissão Laboratórios Agroleico

    global@agroleico.pt

J463. Enólogo Residente - Quinta no Douro

Mário Cardoso, Lda

Quinta no Douro pretende contratar Enólogo residente. A iniciar em Setembro.

Enviar CV para o seguinte e-mail:

recrutamentoquintadouro@gmail.com
  

J462. Engenheiro Químico

Isolago SA

Empresa sediada no Cartaxo, em franca expansão, procura Comercial (M/F) para entrada imediata, com o seguinte perfil:

- Licenciatura em Eng. Química (M/F)(Preferencial);

- Obrigatório o domínio do Francês e/ou Alemão;

- Disponibilidade para ficar no estrangeiro por longos períodos de tempo ;

- Carta de condução ;

- Aptidão para a área comercial ;

- Disponibilidade imediata


Só serão considerados os candidatos que reunirem os requisitos todos.

Enviar CV com Foto para :

    liliana.cancela@isolago.com