Thursday 26 December 2013

1284. Engenheiro Melhoria Contínua (m/f) Braga

A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial do Grupo Bosch.
A Bosch Car Multimédia produz um portfólio variado de produtos electrónicos, principalmente sistemas de navegação e auto-rádios para a indústria automóvel. O Grupo vai reforçar a inovação em Braga com o arranque de projecto de I&D, de soluções multimédia avançadas.

Para esta função a responsabilidade do profissional será acompanhar as actividades relativas à implementação do projecto E-Kanban, participando nas reuniões relativas ao projecto garantindo a gestão e recolha da documentação associada ao projecto bem como a elaboração dos relatórios técnicos.
Procuramos um profissional com Licenciatura ou Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial, com conhecimentos práticos em Gestão de Projecto e sistemática Kanban, bem como conhecimentos ao nível de Nivelamento, Planeamento Pull System e Gestão de Stocks. Deverá igualmente possuir excelentes conhecimentos de inglês (falado e escrito) bem como de Excel. Planeamento, organização e capacidade de trabalho em equipa serão também factores relevantes para o desempenho da função.

Se possui os requisitos enunciados não hesite em enviar-nos a sua candidatura.

 http://www.hays.pt/motor-de-busca-de-emprego/engenheiro-melhoria-cont%C3%ADnua-%28m-f%29-braga-pt-PT_1008046?

1283. Engenheiro de Gestão Industrial - Transportes (m/f) Braga

A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial do Grupo Bosch.
A Bosch Car Multimédia produz um portfólio variado de produtos electrónicos, principalmente sistemas de navegação e auto-rádios para a indústria automóvel. O Grupo vai reforçar a inovação em Braga com o arranque de projecto de I&D, de soluções multimédia avançadas.

Para esta função a responsabilidade do profissional será coordenar o projecto relacionado com controlo de transportes em tempo real, garantindo o time-schedule e resultado das actividades do projecto. Será responsável pelo contacto com prestadores de serviços e pela implementação de uma plataforma web.
Procuramos um profissional com Licenciatura ou Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial, que possua experiência mínima de 2 anos na área logística e de transportes, conhecimentos na área de programação de software e gestão de projectos. Será fundamental também o bom conhecimento de inglês (falado e escrito).

Se possui os requisitos enunciados não hesite em enviar-nos a sua candidatura.

http://www.hays.pt/motor-de-busca-de-emprego/engenheiro-de-gest%C3%A3o-industrial---transportes-%28m-f%29-braga-pt-PT_1008045?

1282. Engenheiros para Projetos de Especialidade

PROTECH

Estamos a selecionar profissionais para todo o país para a realização de estudos/projetos de especialidade, com vista à complementar a nossa oferta de serviço, em regime de prestação de serviço, para as seguintes áreas:

- AVAC;
- ITED;
- Águas;
- Eletricidade;
- Acústica,
- Térmica;
- Mecânica;
- Estrutura;
- Fundação.

Profissionais devidamente habilitados - inscrição em ordem profissional válida obrigatória e outros requisitos inerente à especialidade.

Experiência comprovada e utilização de ferramentas informáticas inerente à especialidade.

Responder exclusivamente por e-mail, anexando o vosso CV para
    rh@protech.com.pt

1281. Colaborador c/Licenciatura (áreas Agro-pecuária, Zootecnia, Produção Animal)


Lusiaves Indústria de Comércio Agro-alimentar, SA

Lusiaves Indústria de Comércio Agro-alimentar SA, procura Responsável/Gestor de Apanha de Aves, para as suas explorações avícolas (zona Figueira da Foz).

Principais funções ou cargos desempenhados:
- coordenação das equipas da apanha
- acompanhamento das cargas
- controlo classe B (frangos)

Perfil pretendido:
. Licenciatura ou 12.ºano nas áreas agro-pecuária, zootecnia, produção animal, ou áreas afins
• Capacidade para trabalhar em equipa, espírito inovador e proactivo
• Capacidade de organização e planeamento
• Disponibilidade imediata
. Disponibilidade para trabalhar em horário nocturno

Oferece-se:
Integração em Empresa sólida
Ambiente jovem e dinâmico
Condições de acordo com a experiência e requisitos da função.

Os candidatos devem efectuar a sua candidatura através do
seguinte link:
http://www.lusiaves.pt/pt/rh-ofertas/ 

1280. Técnicos - engenharia em projecto agro-alimentar de produção de camarão (Carcinicultura)


PPBS Consulting, Lda
Para projectos de novos estabelecimentos industriais relacionados com Carcinicultura – criação de camarões, procura-se para eventual subcontratação pessoas com capacidade de assegurarem suporte técnico habilitado com as devidas habilitações académicas que possam contribuir para desenvolvimento e concepção de projecto industrial em Portugal, Brasil e em África.

Em regime de prestação de serviços sem necessidade de deslocações, salvo previamente consultado para o efeito.

Aos interessados neste projecto de consultadoria enviar curriculum vitae actualizado e contactos para endereço electrónico seguinte:
    anuncio_rh@sapo.pt

1279. Responsável p/ Departamento Administrativo e Financeiro - Luanda


kibabo
Kibabo é um recente centro comercial com uma área de mais de 4 mil metros quadrados que tem seis lojas especializadas e outras secções de bens variados, com destaque para produtos de higiene e de decoração, louça e brinquedos.

Neste momento procura RESPONSÁVEL p/ DEPARTAMENTO FINANCEIRO E ADMINISTRATIVO, com experiência na área e conhecimentos de PHC.

Os interessados deverão enviar currículo ou contacte através do e-mail portugal@kibabo.com.

1278. HR MANAGER Internacional - Médio Oriente


CADEIAS ESPECIALIZADAS
Referência : FVSP25810
Adicionado em 16/12/2013
Sobre os nossos clientes
Multinational Retail Company.
Descrição da oferta
- Develop and Implement the Strategic Plan Operation to achieve planned results;
- Develop and comply with the HR Budget;
- Implement the annual agenda for HR strategy in line with the Strategic Plan;
- Monitor and comply with budget;
- Write weekly and monthly established HR reports;
- Execute and ensure all operational matters including but not limited to: approved front office working hours fulfillment, expatriate recruitment, training programs calendar execution, audit program calendar execution, performance appraisals execution;
- Writes JD for all new openings;
- Recruit, interview, tests and selects employees to fill vacant positions, ensuring HR recruitment process is complied with;
- Ensure all JD are kept up to date and supervise the creation of new JD as and when necessary;
- Plans and conducts new employee orientation;
- Ensure disciplinary processes are carried out, including verbal and written warnings and terminations;
- Supervise annual leave process and all other leave processes throughout the year;
- Supervise monthly schedules upload according to company's rules;
- Ensure compliance with career development and promotion process;
- Deliver training as necessary in fundamental HR subjects;
- Monitor payroll process in Far and Middle East to ensure accurate completion within deadline;
- Maintains knowledge of legal requirements and government reporting regulations affecting human resources functions and ensures policies, procedures and reporting are in compliance;
- Responsibility for the corporate communications;
- Ensure 100% compliance with rules and procedures of HR department;
- Maintains strict confidentiality of company and personnel information;
O que procuramos
- 5 Years Relevant Experience;
- Degree in Human Resources Management;
- Strong discipline and commitment to an organized working method;
- Quality and detail orientation;
- Capacity to impose rules and procedures;
- Excelent professional standard;
- Efficient time management skills;
- Efficient and unconditional conclusion of requested tasks and scheduled working plan;
- Fluent in English;
- Availability to travel;
- Up to 35 years old.

http://www.michaelpage.pt/jobdetail.html?iniref=FVSP25810

1277.Enfermeiros p Londres

A Vitae Professionals, em parceria com um Grupo de Hospitais Privados de Londres, está a recrutar profissionais com experiência comprovada e com registo no NMC.
Uma óptima oportunidade para ingressar num dos maiores grupos na área da Saúde.

Os salários são de acordo com a experiência profissional, mas para as posições seniores são acima dos!

Staff nurse: experiência mínima de 2 anos
Sénior staff: experiência superior a 5 anos

VAGAS:
a) “Senior Staff Nurse Medicine & Oncology”
b) “Senior Staff Nurse, Neurological Rehabilitation”
c) “Senior Theatre Practitioner – Scrub”
d) “Senior Staff Nurse, Intensive Care Unit”
e) “Senior Staff Nurse- General Surgery”
f) “Senior Staff Nurse – Oncology”
g) “Senior Staff Nurse- Surgical”

Enviem os vossos CVs em Inglês para m.ferreira@vitaeprofessionals.org

Observação: Os CVs devem vir com vossa experiência detalhada. Não são aceites CVs em formato EuroPass.

1276. Administradores Judiciais (60 vagas p/estágio)

Centro de Estudos Judiciários

ANÚNCIO
Por Despacho do Diretor do Centro de Estudos Judiciários, Professor Doutor António Pedro Barbas Homem, de 13 de dezembro de 2013, é aberto o procedimento concursal extraordinário e urgente de formação de administradores judiciais, nos seguintes
termos:
Para efeitos do disposto no n.º 2 e alínea b) do n.º 3 do artigo 2.º do Decreto
-
Lei n.º 134/2013,
de 4 de outubro, e no n.º 1 do artigo 10.º do Regulamento de Recrutamento de Administradores
Judiciais, aprovado pelo
Diretor
do Centro de Estudos J
udiciários em 15 de novembro de 2013 e
publicado, na mesma data, no Portal
Citius
e na página eletrónica do Centro de Estudos Judiciários
,
torna
-
se público que, no âmbito do referido procedimento, se inicia o processo de seleção dos
candidatos ao estágio p
ara administrador judicial, tendo
,
na sequência dos parec
eres da Associação
Portuguesa dos
Administradores Judiciais e Comissão de Apreciação e Controlo da Atividade dos
Administradores da Insolvência,
sido
fixado em 60 (sessenta) o número de candidatos a admitir ao estágio.
 
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