Sunday 4 August 2013

J502. Técnico-Comercial /Engª mecânica

Empresa do sector da manutenção de instalações técnicas, em especial no sector do AVAC, em período de expansão, pretende admitir um colaborador para a sua área técnica – comercial em regime de estágio profissional, com as seguintes características:

- Residência na área do Grande Porto;
- Carta de Condução;
- Escolaridade mínima 12º ano;
- Elegibilidade para estágio profissional ao abrigo do programa de estágios do IEFP;
- Proactivo e Diligente.

Oferece-se:

- Possibilidade de integração na empresa no final do estágio;
- Veículo da empresa;
- Participação no programa de prémios de desempenho em vigor na empresa.

Candidaturas unicamente pelo e-mail


até 15/09/2013 com envio de CV.

J501. Engº Produção (Gaia)

Fazendo parte de um grupo multinacional líder de mercado, presente em diversos países da Europa, Ásia e América, continuamos a apostar na prestação de um serviço de qualidade aos nossos Clientes, através de uma equipa dedicada e motivada, a reforçar com:

Engenheiro de Produção(m/f)
Local de Trabalho: V. N. Gaia


Missão:
Coordenar as actividades da área garantindo os objectivos de produtividade, qualidade e segurança com vista à optimização do processo produtivo e ao cumprimento dos objectivos estratégicos da Organização.

Perfil do candidato:
Experiência de 2/3 anos em Indústria;
Experiência em Gestão de Equipas;
Conhecimentos de CNC e Mecanizados, CAD/CAM, Desenho Técnico e Metrologia.
Conhecimento Médio / Alto de Inglês.

Oferecemos:
Oportunidade de integrar um grupo sólido, condições de desenvolvimento profissional e um pacote de remuneração concordante com o perfil requerido.


Os interessados deverão enviar o seu CV para:

J500. Assistente de Gestão de Clientes (Luanda)


O candidato selecionado irá gerir uma carteira de clientes de Grandes Empresa, reportando à Direção análises de mercado para melhor gestão dos clientes.

 É do âmbito da sua responsabilidade:
  • Compreender a estratégia comercial da Instituição Financeira e a forma como a Direcção de Grandes Empresas a suporta
  • Analisar o sector, o mercado, os concorrentes e todas as informações que permitam identificar oportunidades e/ou ameaças para a relação comercial estabelecida com os clientes
  • Conhecimentos aprofundados da indústria, dos produtos e dos serviços bancários
  • Gerir o relacionamento comercial de acordo com as instruções delineadas, designadamente pelo Gestor de Cliente de Grandes Empresas
  • Acompanhamento e follow up dos clientes, reportando à Direção todos os detalhes
  • Facilitar e reforçar o trabalho de equipa com o Gestor de Clientes de Grandes Empresas, compreendendo a complementaridade do desempenho de cada um, de forma a se obterem elevados níveis de satisfação no serviço prestado ao cliente
  • Responsabilizar-se pela produção de estatísticas de apoio à acção comercial do Gestor de Clientes de Grandes Empresas 

Requisitos:
  • Licenciatura nas áreas da Gestão/ Economia/ Auditoria/ Contabilidade ou áreas similares
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
  • Fluência na Língua Portuguesa e Inglesa
  • De 1 a 3 anos. Ter experiência profissional prévia na Banca de Empresas de, pelo menos, dois anos, como Analista ou como Gestor Comercial.

O candidato selecionado irá gerir uma carteira de clientes de Grandes Empresa, reportando à Direção análises de mercado para melhor gestão dos clientes.

 É do âmbito da sua responsabilidade:
  • Compreender a estratégia comercial da Instituição Financeira e a forma como a Direcção de Grandes Empresas a suporta
  • Analisar o sector, o mercado, os concorrentes e todas as informações que permitam identificar oportunidades e/ou ameaças para a relação comercial estabelecida com os clientes
  • Conhecimentos aprofundados da indústria, dos produtos e dos serviços bancários
  • Gerir o relacionamento comercial de acordo com as instruções delineadas, designadamente pelo Gestor de Cliente de Grandes Empresas
  • Acompanhamento e follow up dos clientes, reportando à Direção todos os detalhes
  • Facilitar e reforçar o trabalho de equipa com o Gestor de Clientes de Grandes Empresas, compreendendo a complementaridade do desempenho de cada um, de forma a se obterem elevados níveis de satisfação no serviço prestado ao cliente
  • Responsabilizar-se pela produção de estatísticas de apoio à acção comercial do Gestor de Clientes de Grandes Empresas 

Requisitos:

  • Licenciatura nas áreas da Gestão/ Economia/ Auditoria/ Contabilidade ou áreas similares
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
  • Fluência na Língua Portuguesa e Inglesa
  • De 1 a 3 anos. Ter experiência profissional prévia na Banca de Empresas de, pelo menos, dois anos, como Analista ou como Gestor Comercial.
- See more at: http://www.empregoland.com/display-job/62/Assistente-de-Gest%C3%A3o-de-Clientes.html#sthash.tSFvtrH7.dpuf
O candidato selecionado irá gerir uma carteira de clientes de Grandes Empresa, reportando à Direção análises de mercado para melhor gestão dos clientes.

 É do âmbito da sua responsabilidade:
  • Compreender a estratégia comercial da Instituição Financeira e a forma como a Direcção de Grandes Empresas a suporta
  • Analisar o sector, o mercado, os concorrentes e todas as informações que permitam identificar oportunidades e/ou ameaças para a relação comercial estabelecida com os clientes
  • Conhecimentos aprofundados da indústria, dos produtos e dos serviços bancários
  • Gerir o relacionamento comercial de acordo com as instruções delineadas, designadamente pelo Gestor de Cliente de Grandes Empresas
  • Acompanhamento e follow up dos clientes, reportando à Direção todos os detalhes
  • Facilitar e reforçar o trabalho de equipa com o Gestor de Clientes de Grandes Empresas, compreendendo a complementaridade do desempenho de cada um, de forma a se obterem elevados níveis de satisfação no serviço prestado ao cliente
  • Responsabilizar-se pela produção de estatísticas de apoio à acção comercial do Gestor de Clientes de Grandes Empresas 

Requisitos:

  • Licenciatura nas áreas da Gestão/ Economia/ Auditoria/ Contabilidade ou áreas similares
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
  • Fluência na Língua Portuguesa e Inglesa
  • De 1 a 3 anos. Ter experiência profissional prévia na Banca de Empresas de, pelo menos, dois anos, como Analista ou como Gestor Comercial.
- See more at: http://www.empregoland.com/display-job/62/Assistente-de-Gest%C3%A3o-de-Clientes.html#sthash.tSFvtrH7.dpuf

J499. Gestor de Conta (m/f) - Estágio Profissional do IEFP

Neutroplast

Para integração na área comercial, em Alcabideche, procuramos:
GESTOR DE CONTA (M/F) – Estágio Profissional do IEFP

Responsabilidades:
- Promover as vendas, relação e comunicação comercial com clientes ou potenciais clientes
- Fomentar a relação e comunicação com agentes comerciais/fornecedores
- Elaborar propostas para clientes e potenciais clientes
- Acompanhar e colaborar no processo de venda até à concretização da cobrança

Requisitos:
- Licenciatura em Engenharia ou similar
- Experiência profissional de 1 ano em funções similares
- Capacidade de Escuta e comunicação, Trabalho em equipa, Orientação para os resultados e Persistência
- Domínio de língua inglesa
- Conhecimentos de Francês e Espanhol (preferencial)
- Conhecimentos de Informática (Windows, Office e PHC)
- Formação profissional em Técnicas de negociação comercial e/ou Área financeira (preferencial)
- Disponibilidade para deslocações no território nacional e estrangeiro

Envio de candidaturas para o e-mail:

   lilianamarques@neutroplast.com

J498. Estágio Profissional - Engenheiro de Software (Porto)

APR - Sistemas Informáticos - Empresa com forte presença no mercado empresarial das soluções de gestão ERP, pretendemos recrutar, para o nosso departamento Dynamics NAV do Porto Recém-Licenciados (m/f) para trabalhar na área de desenvolvimento em Projetos de Software.

De modo a dar continuidade ao seu crescimento sustentado, pretendemos recrutar Estagiários com o seguinte perfil:


Recém Licenciados em Tecnologias de Informação ou Engenharia Informática.
Disponibilidade para Estágio Profissional;
Fluência em Inglês;
Gosto por Tecnologia Microsoft é um fator preferencial;
Espírito de equipa;
Dinamismo;
Residência na área do Grande Porto
Disponibilidade imediata

Condições Oferecidas:
Integração num grupo Económico com Projecto sólido e aliciante;
Possibilidade de estágio profissional;
Formação contínua;
Integração em excelente ambiente empresarial com equipa experiente e dinâmica;
Certificação Microsoft

Caso se enquadre no perfil traçado e procura uma oportunidade de desenvolvimento profissional que lhe proporcione novos desafios e projectos aliciantes para a sua carreira, envie o seu curriculum vitae com referência para o endereço de correio electrónico:

recrutamentoapr@gmail.com 

J497. Software Tester Engineer (Braga)

Farfetch is an innovative e-commerce company that brings the world’s best fashion boutiques to an international audience. Launched in October 2008, Farfetch.com is growing rapidly and is present in the UK (head-office), Portugal, US and Brazil, and partnerships with boutiques from over 15 countries. Its unique combination of marketplace business model and high-end fashion experience positions it for high growth in the large and growing online luxury fashion market.

Evolving from a start-up 5 years ago, our team is now composed of about 300 employees, 150 of them are placed in Guimarães, Portugal. Our Software Development Center, based entirely in this last location, is formed by over 60 members, and we are constantly looking for world-class people to take on challenging roles that help us to fulfil our potential – and you to fulfil yours.

To integrate our Software Quality Assurance team we are looking for a Software Tester Engineer, aiming for high quality standards on the software developed by the team.

Responsibilities
- Review of software requirements
- Review of technical specification documentation
- Code review
- Specification of test scenarios and test cases (both functional and non-functional)
- Design and implementation of test automation
- Execution of tests (both manual and automated), collecting result and reporting to management
- Report defects and work closely with other teams in resolving defects.

What you need for this position:
- 3 to 5 years’ experience on software testing
- Degree in Computer science
- Experience in test automation with Selenium, Visual Studio 2012 and other tools
- Web testing experience
- Experience on ecommerce sites development or testing
- Previous experience working with SCRUM methodologies a plus
- Good programming knowledge in VB.Net, C# and SQL.
- Proficient in written and spoken English
- Passionate for delivering quality software and defending the customer/end-user perspective.
- Good communication skills and be a teamwork believer
- Good time management and multi-tasking skills
- Be organized, detail oriented and resilient to stress
- Interested in breaking things

What do we offer:
- A dynamic, fun, challenging and multicultural workplace
- A great Professional Development opportunity, working within a state of the art Software Development Center, highly committed to turn the company into the leading e-commerce global player in this market
- Free transportation to/from office if you live in the in the greater metropolitan area of Porto
- Conditions in accordance with experience level

To apply, please send your CV to

jobs@farfetch.com 

J496. Engenheiro / Analista de Software C++ (Brasil)

Arquitetura e desenvolvimento de ferramentas para gerenciamento remoto de servidores de última geração, utilizando protocolos abertos de gerenciamento baseados em Web Services, atendendo a requisitos de alta performance e escalabilidade, em conjunto com parceiro multinacional.

Requisitos:

- Formação superior em Engenharia/Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou similar;

- Experiência em linguagem de programação C++;

- Desejável experiência em linguagem de programação C#;

- Desejável experiência em desenvolvimento de cmdlets PowerShell;

- Desejável conhecimento em protocolos de comunicação e gerenciamento de servidores;

- Inglês avançado (leitura, escrita e conversação).

Remuneração: entre 4.200 a 5500 reais mês + benefícios

Interessados devem enviar currículo, com conta Skype para entrevista à distância, para
 
rubia@conectacsi.com