Sunday 4 August 2013

J500. Assistente de Gestão de Clientes (Luanda)


O candidato selecionado irá gerir uma carteira de clientes de Grandes Empresa, reportando à Direção análises de mercado para melhor gestão dos clientes.

 É do âmbito da sua responsabilidade:
  • Compreender a estratégia comercial da Instituição Financeira e a forma como a Direcção de Grandes Empresas a suporta
  • Analisar o sector, o mercado, os concorrentes e todas as informações que permitam identificar oportunidades e/ou ameaças para a relação comercial estabelecida com os clientes
  • Conhecimentos aprofundados da indústria, dos produtos e dos serviços bancários
  • Gerir o relacionamento comercial de acordo com as instruções delineadas, designadamente pelo Gestor de Cliente de Grandes Empresas
  • Acompanhamento e follow up dos clientes, reportando à Direção todos os detalhes
  • Facilitar e reforçar o trabalho de equipa com o Gestor de Clientes de Grandes Empresas, compreendendo a complementaridade do desempenho de cada um, de forma a se obterem elevados níveis de satisfação no serviço prestado ao cliente
  • Responsabilizar-se pela produção de estatísticas de apoio à acção comercial do Gestor de Clientes de Grandes Empresas 

Requisitos:
  • Licenciatura nas áreas da Gestão/ Economia/ Auditoria/ Contabilidade ou áreas similares
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
  • Fluência na Língua Portuguesa e Inglesa
  • De 1 a 3 anos. Ter experiência profissional prévia na Banca de Empresas de, pelo menos, dois anos, como Analista ou como Gestor Comercial.

O candidato selecionado irá gerir uma carteira de clientes de Grandes Empresa, reportando à Direção análises de mercado para melhor gestão dos clientes.

 É do âmbito da sua responsabilidade:
  • Compreender a estratégia comercial da Instituição Financeira e a forma como a Direcção de Grandes Empresas a suporta
  • Analisar o sector, o mercado, os concorrentes e todas as informações que permitam identificar oportunidades e/ou ameaças para a relação comercial estabelecida com os clientes
  • Conhecimentos aprofundados da indústria, dos produtos e dos serviços bancários
  • Gerir o relacionamento comercial de acordo com as instruções delineadas, designadamente pelo Gestor de Cliente de Grandes Empresas
  • Acompanhamento e follow up dos clientes, reportando à Direção todos os detalhes
  • Facilitar e reforçar o trabalho de equipa com o Gestor de Clientes de Grandes Empresas, compreendendo a complementaridade do desempenho de cada um, de forma a se obterem elevados níveis de satisfação no serviço prestado ao cliente
  • Responsabilizar-se pela produção de estatísticas de apoio à acção comercial do Gestor de Clientes de Grandes Empresas 

Requisitos:

  • Licenciatura nas áreas da Gestão/ Economia/ Auditoria/ Contabilidade ou áreas similares
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
  • Fluência na Língua Portuguesa e Inglesa
  • De 1 a 3 anos. Ter experiência profissional prévia na Banca de Empresas de, pelo menos, dois anos, como Analista ou como Gestor Comercial.
- See more at: http://www.empregoland.com/display-job/62/Assistente-de-Gest%C3%A3o-de-Clientes.html#sthash.tSFvtrH7.dpuf
O candidato selecionado irá gerir uma carteira de clientes de Grandes Empresa, reportando à Direção análises de mercado para melhor gestão dos clientes.

 É do âmbito da sua responsabilidade:
  • Compreender a estratégia comercial da Instituição Financeira e a forma como a Direcção de Grandes Empresas a suporta
  • Analisar o sector, o mercado, os concorrentes e todas as informações que permitam identificar oportunidades e/ou ameaças para a relação comercial estabelecida com os clientes
  • Conhecimentos aprofundados da indústria, dos produtos e dos serviços bancários
  • Gerir o relacionamento comercial de acordo com as instruções delineadas, designadamente pelo Gestor de Cliente de Grandes Empresas
  • Acompanhamento e follow up dos clientes, reportando à Direção todos os detalhes
  • Facilitar e reforçar o trabalho de equipa com o Gestor de Clientes de Grandes Empresas, compreendendo a complementaridade do desempenho de cada um, de forma a se obterem elevados níveis de satisfação no serviço prestado ao cliente
  • Responsabilizar-se pela produção de estatísticas de apoio à acção comercial do Gestor de Clientes de Grandes Empresas 

Requisitos:

  • Licenciatura nas áreas da Gestão/ Economia/ Auditoria/ Contabilidade ou áreas similares
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
  • Fluência na Língua Portuguesa e Inglesa
  • De 1 a 3 anos. Ter experiência profissional prévia na Banca de Empresas de, pelo menos, dois anos, como Analista ou como Gestor Comercial.
- See more at: http://www.empregoland.com/display-job/62/Assistente-de-Gest%C3%A3o-de-Clientes.html#sthash.tSFvtrH7.dpuf

No comments:

Post a Comment