Thursday, 1 August 2013

J474. LinkedIn com 370 lugares à espera de candidaturas


Criada em 2002, a famosa rede social de negócios e profissões engloba, actualmente, mais de 225 milhões de utilizadores. O que começou na sala de estar de um dos fundadores, cresceu ao ponto de hoje contar com 25 escritórios espalhados por vários países dos cinco continentes, além da sua sede, na Califórnia.
A par da rede social, a LinkedIn também presta serviços nas áreas das soluções de marketing e soluções de talento. No ano passado, as suas receitas atingiram os 972 milhões de dólares. Posicionada no 14º lugar do top dos sites mais visitados mundialmente, possui a impressionante média de mais de dois novos utilizadores por segundo. Os estudantes e recém-formados constituem o grupo de utilizadores que mais tem crescido, dentro da rede.
O número de pessoas que emprega também tem aumentado de ano para ano, desde, pelo menos, 2010. Nos últimos três anos, a empresa contratou mais de 3 mil pessoas, tendo hoje 3.779 funcionários, a full-time, em todo o mundo.
linkedin
As ofertas:
A LinkedIn tem em aberto mais de 370 vagas, divididas nas suas 9 áreas profissionais: Vendas, Engenharia, Atendimento ao Cliente, Contabilidade e Auditoria, Finanças, Recursos Humanos, Marketing, Gestão de Produto e Tecnologias da Informação.
São Francisco, Bangalore, Nova Iorque, Chicago, Sydney, Londres, Omaha e Paris são as cidades que têm o maior número de ofertas (em ordem decrescente).
Candidaturas:
Para visualizar as ofertas de emprego, clique http://www.linkedin.com/job/c-linkedin-jobs?trk=biz_careers_jobslite_pub.  Para candidatar-se é necessário ter conta no LinkedIn.

Depois de feito o login e seleccionada a vaga, aparece um formulário onde deverá colocar os seus dados e informações sobre as suas habilitações e experiências profissionais.
O envio do CV em anexo é obrigatório.

No comments:

Post a Comment