Reportando diretamente a Administração, o profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
-
Assegurar as actividades de suporte às lojas, nomeadamente nas áreas de
Caixas, Recursos Humanos, Manutenção, Informática, portarias e
Marketing, de acordo com as orientações estratégicas da Direcção de
Loja;
- Coordenar as actividades das caixas, no que concerne o atendimento ao cliente nas caixas e balcões de atendimento;
-
Coordenar as actividades da área da manutenção, como reparações e
trabalhos gerais com o intuito de garantir a organização e arrumação da
loja;
- Coordenar as actividades da área de informática, nomeadamente
a manutenção operacional de todos os equipamentos informáticos de
backoffice e de frontoffice;
- Coordenar as actividades nas
portarias, nomeadamente na recepção de mercadorias, conferência de
valores, dimensões e qualidade dos produtos, assegurando a existência de
matérias-primas em bom estado de conservação e qualidade;
-
Coordenar e supervisionar as actividades da área de marketing, no que
diz respeito à definição de campanhas e promoções, layouts, operações de
cartão cliente, entre outras actividades.
Perfil:
- Habilitações académicas ao nível da licenciatura, preferencialmente em Gestão, Marketing ou áreas similares;
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares, preferencialmente no sector da Grande Distribuição;
- Conhecimentos da Lei Geral do Trabalho;
- Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Facilidades na análise e resolução de problemas e na tomada de decisão;
- Elevada capacidade para trabalhar sob pressão e de resistência ao stress;
- Conhecimentos aprofundados do mercado Angolano (preferencial);
- Conhecimentos de Informática (MS Office, Outlook, SAP).
Caso reúna o perfil pretendido, envie os seus dados profissionais através do website
http://www.msearch.pt/recrutamento/id-173612/gestor-de-servicos-gerais-de-loja-m-f.aspx
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