EPOS, S.A.
Reportando à Direção da Empresa, terá como principais
responsabilidades a implementação, manutenção e melhoria do sistema de
gestão integrado, executando as seguintes atividades: - Assegurar a comunicação com as partes interessadas nos domínios da qualidade, ambiente e segurança;
- Planear e programar as atividades da equipa de trabalho nos domínios da qualidade, ambiente e segurança;
- Elaborar e divulgar documentação técnica relativa à qualidade, ambiente e segurança;
- Apoiar as direções/serviços da empresa, interagindo com os seus técnicos na aplicação do sistema de gestão integrado;
- Coordenar e garantir um rigoroso controlo operacional das atividades executadas nos domínios da qualidade, ambiente e segurança;
- Reportar diariamente à direção da empresa o desempenho do sistema de gestão integrado.
Perfil requerido:
- Licenciatura em Engenharia de Minas, Geológica, Civil ou outra adequada à função;
- Certificado de aptidão profissional válido (CAP) de Técnico Superior de Segurança no Trabalho;
- Certificado de aptidão profissional válido (CAP) de Formador;
- Formação complementar nas normas ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001, SA 8000, NP 4457;
- Formação complementar em coordenação de segurança em obra;
- Experiência comprovada em construção de obras subterrâneas, superior a 3 anos em implementação e manutenção de sistemas de gestão da qualidade, ambiente, segurança e saúde no trabalho;
- Experiência comprovada na função de auditor e formador;
- Vocação para realizar controlo operacional em frente de obra.
Condições preferenciais de admissão:
- Disponibilidade imediata;
- Disponibilidade para trabalhar e se necessário, residir no estrangeiro;
- Conhecimento de línguas, designadamente Inglês, Espanhol e Francês;
- Residência na zona de Lisboa.
Resposta com Curriculum Vitae detalhado para:
anunciosdqas@gmail.com