ID: 4248
Data da Publicação: 03-07-2013
Departamento: Geral
Introdução:
O nosso parceiro é uma empresa de referência a
actuar no sector dos serviços. Na sequência do seu crescimento e
internacionalização necessita de recrutar para a sua equipa um Financial
Controller para dirigir o departamento financeiro e administrativo da
sua participada em Moçambique.
Descrição da Função:
- Estruturar e coordenar todas as acções de controlo de gestão;
- Realizar a contabilidade geral, bem como preparar elementos e análises contabilísticas e financeiras com a aplicação correcta das normas e procedimentos legais em vigor;
- Assegurar o acompanhamento da tesouraria corrente garantindo a sua execução e o respectivo registo contabilístico;
- Efectuar o fecho mensal e fiscal bem como a classificação de documentos;
- Reportar a actividade mensal e elaborar orçamentos (mensais e anuais);
- Assegurar o processo de consolidação de contas com a casa mãe;
- Efectuar os controlos internos da Direcção Financeira e apresentar acções de melhoria;
- Garantir a organização da área administrativa, nomeadamente de questões relacionadas com contratos correntes e bem como com os recursos humanos.
- Realizar a contabilidade geral, bem como preparar elementos e análises contabilísticas e financeiras com a aplicação correcta das normas e procedimentos legais em vigor;
- Assegurar o acompanhamento da tesouraria corrente garantindo a sua execução e o respectivo registo contabilístico;
- Efectuar o fecho mensal e fiscal bem como a classificação de documentos;
- Reportar a actividade mensal e elaborar orçamentos (mensais e anuais);
- Assegurar o processo de consolidação de contas com a casa mãe;
- Efectuar os controlos internos da Direcção Financeira e apresentar acções de melhoria;
- Garantir a organização da área administrativa, nomeadamente de questões relacionadas com contratos correntes e bem como com os recursos humanos.
Requisitos:
- Licenciatura em Gestão, Economia ou similar;
- Experiência mínima comprovada de 2 anos na área Financeira ou como Auditor Sénior;
- Inscrição como TOC será valorizada;
- Sólidos conhecimentos de Informática;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Disponibilidade para residir em Moçambique;
- Forte capacidade de análise;
- Orientação para resultados e visão de negócio;
- Capacidade de iniciativa, dinamismo e proactividade;
- Elevado sentido de responsabilidade e ética;
- Capacidade relacional e de comunicação.
- Experiência mínima comprovada de 2 anos na área Financeira ou como Auditor Sénior;
- Inscrição como TOC será valorizada;
- Sólidos conhecimentos de Informática;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Disponibilidade para residir em Moçambique;
- Forte capacidade de análise;
- Orientação para resultados e visão de negócio;
- Capacidade de iniciativa, dinamismo e proactividade;
- Elevado sentido de responsabilidade e ética;
- Capacidade relacional e de comunicação.
Oferece-se:
Entrada:
Agosto 2013
Localizações:
Estrangeiro (Moçambique)
http://recrutamento.onegroup.pt/OfertaDetalhe.aspx?ofguid=21cff68e-7e8c-428d-933c-3fdccd75736e
No comments:
Post a Comment