Requisitos:
- Formação Media /Superior: Licenciatura em Gestão e Administração de Empresas, Informática de Gestão, Matemáticas aplicadas à Gestão
- Experiência Profissional: 2 anos, preferencialmente em Banca (em áreas de Planeamento e Controlo de Gestão) e em Auditoria Externa (na PricewaterhouseCoopers, Deloitte ou Ernst&Young), se enquadrado em trabalhos de auditoria realizados no sector da Banca
- Conhecimentos de Informática: muito bom conhecimento de informática consulta de informação de bases de dados, Excel, Power Point e Access e SQL; Word, na óptica do utilizador
- Línguas: Português e Inglês falado e escrito
- Outros conhecimentos: bom conhecimento da actividade e do negócio do sector bancário em geral
- Responsabilidade, organização e boa capacidade de relacionamento pessoal
- Pensamento analítico (muito boa capacidade crítica)
- Orientação para os resultados (face aos meios disponíveis, procurar activamente novas formas, métodos e processos para melhorar o seu desempenho, com reflexo na produtividade da equipa), os resultados e a qualidade da informação prestada.
Requisitos:
- Formação Media /Superior: Licenciatura em Gestão e Administração de Empresas, Informática de Gestão, Matemáticas aplicadas à Gestão
- Experiência Profissional: 2 anos, preferencialmente em Banca (em áreas de Planeamento e Controlo de Gestão) e em Auditoria Externa (na PricewaterhouseCoopers, Deloitte ou Ernst&Young), se enquadrado em trabalhos de auditoria realizados no sector da Banca
- Conhecimentos de Informática: muito bom conhecimento de informática consulta de informação de bases de dados, Excel, Power Point e Access e SQL; Word, na óptica do utilizador
- Línguas: Português e Inglês falado e escrito
- Outros conhecimentos: bom conhecimento da actividade e do negócio do sector bancário em geral
- Responsabilidade, organização e boa capacidade de relacionamento pessoal
- Pensamento analítico (muito boa capacidade crítica)
- Orientação para os resultados (face aos meios disponíveis, procurar activamente novas formas, métodos e processos para melhorar o seu desempenho, com reflexo na produtividade da equipa), os resultados e a qualidade da informação prestada.
No comments:
Post a Comment