Monday, 24 June 2013

J139. Técnico de Informação de Gestão (Luanda)

MILLENNIUM ANGOLA

Requisitos:
  • Formação Media /Superior: Licenciatura em Gestão e Administração de Empresas, Informática de Gestão, Matemáticas aplicadas à Gestão
  • Experiência Profissional: 2 anos, preferencialmente em Banca (em áreas de Planeamento e Controlo de Gestão) e em Auditoria Externa (na PricewaterhouseCoopers, Deloitte ou Ernst&Young), se enquadrado em trabalhos de auditoria realizados no sector da Banca
  • Conhecimentos de Informática: muito bom conhecimento de informática  consulta de informação de bases de dados, Excel, Power Point e Access e SQL; Word, na óptica do utilizador
  • Línguas: Português e Inglês falado e escrito
  • Outros conhecimentos: bom conhecimento da actividade e do negócio do sector bancário em geral
  • Responsabilidade, organização e boa capacidade de relacionamento pessoal
  • Pensamento analítico (muito boa capacidade crítica)
  • Orientação para os resultados (face aos meios disponíveis, procurar activamente novas formas, métodos e processos para melhorar o seu desempenho, com reflexo na produtividade da equipa), os resultados e a qualidade da informação prestada.

Requisitos:

  • Formação Media /Superior: Licenciatura em Gestão e Administração de Empresas, Informática de Gestão, Matemáticas aplicadas à Gestão
  • Experiência Profissional: 2 anos, preferencialmente em Banca (em áreas de Planeamento e Controlo de Gestão) e em Auditoria Externa (na PricewaterhouseCoopers, Deloitte ou Ernst&Young), se enquadrado em trabalhos de auditoria realizados no sector da Banca
  • Conhecimentos de Informática: muito bom conhecimento de informática consulta de informação de bases de dados, Excel, Power Point e Access e SQL; Word, na óptica do utilizador
  • Línguas: Português e Inglês falado e escrito
  • Outros conhecimentos: bom conhecimento da actividade e do negócio do sector bancário em geral
  • Responsabilidade, organização e boa capacidade de relacionamento pessoal
  • Pensamento analítico (muito boa capacidade crítica)
  • Orientação para os resultados (face aos meios disponíveis, procurar activamente novas formas, métodos e processos para melhorar o seu desempenho, com reflexo na produtividade da equipa), os resultados e a qualidade da informação prestada.
- See more at: http://www.empregoland.com/display-job/103/T%C3%A9cnico-de-Informa%C3%A7%C3%A3o-de-Gest%C3%A3o.html?searchId=1371836464.7462&page=1#sthash.WEWL60gU.dpuf

No comments:

Post a Comment