A plataforma multilíngua da Teleperformance pode acolher 1400 colaboradores.
Na semana em que inaugura o sexto contact center em Portugal, a
Teleperformance anuncia a abertura de 200 novas vagas na empresa. A nova
estrutura de contacto multilingue da empresa, sedeada no Parque das
Nações, envolveu um investimento de €4M e, em pleno funcionamento,
permitirá criar 1400 novos postos de trabalho, em regime de laboração
contínua. Nesta fase, a Teleperformance tem 200 oportunidades
disponíveis.
Com colaboradores de 36 nacionalidades distintas, o novo centro da
Teleperformance destina-se à prestação de serviços de Customer
Experience Management para o mercado nacional e, a partir de Portugal,
para a Europa e resto do mundo. João Cardoso, CEO da Teleperformance,
“apesar da situação económica adversa que o país vive, o posicionamento
da empresa tem permitido crescer no mercado”. A Teleperformence está em
processo de contratação para a nova estrutura e até ao final do ano
poderá voltar ao mercado para recrutar novos colaboradores.
http://www.teleperformance.pt/1734/carreiras.htm
No comments:
Post a Comment