O processo de recrutamento ainda está a decorrer e termina em novembro. Os colaboradores irão integrar o novo centro de competências, com sede no edifício da Vodafone Portugal, e vão desenvolver soluções para todo o grupo Vodafone “em três âmbitos distintos: Network Services (IP-based), Machine-to-Machine (M2M), Unified Communications (UC)”.
“Na base da opção pelo nosso País estiveram o reconhecimento das competências da Vodafone Portugal nesta área, o bom conhecimento da língua inglesa e a existência de profissionais especializados com elevado know-how”, adianta fonte oficial da operadora ao Dinheiro Vivo.
A operadora ainda está a proceder ao recrutamento para algumas funções, podendo o perfil dos candidatos ser consultado no site da Vodafone Portugal.
Veja aqui quais as funções ainda disponíveis, o perfil requerido e como fazer candidaturahttp://www.vodafone.pt/main/A+Vodafone/PT/Recrutamento/profissionais/oportunidades.htm?ecmp=mdd.
“Um conjunto de engenheiros irá reforçar a equipa central de engenharia de datacenters, assegurando a evolução das arquitecturas, funcionalidades e respectivos serviços de rede”, descreve a mesma fonte. Na área de M2M, a operadora “vai gerir o Desenvolvimento de Software Máquina-a-Máquina, enfocado em connected devices, electrónica de consumo e aplicações M2M”.
A partir de Portugal, a operadora “irá gerir toda a equipa de Qualidade, Teste e Certificação M2M para todo o Grupo Vodafone”. E, por fim, na “vertente de Unified Communications, a Vodafone Portugal será responsável pelo desenvolvimento de PBX in the cloud (Vodafone One Net), assim como de outras propostas de convergência fixo-móvel empresariais”.
No comments:
Post a Comment