Jovagro
Descrição da Empresa:
Empresa de
destaque, no sector em que se encontra especializada. No momento
encontra-se em fase de expansão da sua equipa comercial, com o objectivo
de alargar a sua área de negócios.
Descrição da Função:
- Residência na zona de Mangualde
-
Reportando à Direcção Administrativa e Financeira terá como principal
responsabilidade o apoio administrativo à área financeira na filial das
Beiras, desenvolvendo tarefas como emissão e controlo de faturação,
análise de contas correntes de clientes, gestão corrente de tesouraria e
controlo de stocks.
- Atendimento a clientes, envio de e-mails, entre outras tarefas de apoio administrativo.
-
Damos preferência a pessoas que possuam experiência e conhecimentos no
sector agrícola nomeadamente atendimento ao balcão de forma a potenciar a
carteira de clientes da empresa.
Perfil do Candidato:
- Preferencialmente com experiência no sector agrícola
- Forte sentido de responsabilidade e capacidade de resposta a diferentes solicitações
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
- Capacidade de comunicação
- Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa
- Disponibilidade imediata.
Oferta:
Oferecemos a possibilidade de integrar uma empresa sólida e em forte crescimento, num projeto único no mercado.
Package salarial atrativo e adequado à função a desempenhar.
Contato:
As Candidaturas (Curriculum + Carta de Apresentação) devem ser enviadas para:
empregobeiraalta@gmail.com
No comments:
Post a Comment