O candidato selecionado irá gerir uma carteira de clientes de Grandes Empresa, reportando à Direção análises de mercado para melhor gestão dos clientes.
É do âmbito da sua responsabilidade:
- Compreender a estratégia comercial da Instituição Financeira e a forma como a Direcção de Grandes Empresas a suporta
- Analisar o sector, o mercado, os concorrentes e todas as informações que permitam identificar oportunidades e/ou ameaças para a relação comercial estabelecida com os clientes
- Conhecimentos aprofundados da indústria, dos produtos e dos serviços bancários
- Gerir o relacionamento comercial de acordo com as instruções delineadas, designadamente pelo Gestor de Cliente de Grandes Empresas
- Acompanhamento e follow up dos clientes, reportando à Direção todos os detalhes
- Facilitar e reforçar o trabalho de equipa com o Gestor de Clientes de Grandes Empresas, compreendendo a complementaridade do desempenho de cada um, de forma a se obterem elevados níveis de satisfação no serviço prestado ao cliente
- Responsabilizar-se pela produção de estatísticas de apoio à acção comercial do Gestor de Clientes de Grandes Empresas
Requisitos:
- Licenciatura nas áreas da Gestão/ Economia/ Auditoria/ Contabilidade ou áreas similares
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
- Fluência na Língua Portuguesa e Inglesa
- De 1 a 3 anos. Ter experiência profissional prévia na Banca de Empresas de, pelo menos, dois anos, como Analista ou como Gestor Comercial.
http://www.empregoland.com/display-job/62/Assistente-de-Gest%C3%A3o-de-Clientes.html
Ref: EML6015/Jun13
O candidato selecionado irá gerir uma carteira de clientes de Grandes Empresa, reportando à Direção análises de mercado para melhor gestão dos clientes.
É do âmbito da sua responsabilidade:
O candidato selecionado irá gerir uma carteira de clientes de Grandes Empresa, reportando à Direção análises de mercado para melhor gestão dos clientes.
É do âmbito da sua responsabilidade:
- Compreender a estratégia comercial da Instituição Financeira e a forma como a Direcção de Grandes Empresas a suporta
- Analisar o sector, o mercado, os concorrentes e todas as informações que permitam identificar oportunidades e/ou ameaças para a relação comercial estabelecida com os clientes
- Conhecimentos aprofundados da indústria, dos produtos e dos serviços bancários
- Gerir o relacionamento comercial de acordo com as instruções delineadas, designadamente pelo Gestor de Cliente de Grandes Empresas
- Acompanhamento e follow up dos clientes, reportando à Direção todos os detalhes
- Facilitar e reforçar o trabalho de equipa com o Gestor de Clientes de Grandes Empresas, compreendendo a complementaridade do desempenho de cada um, de forma a se obterem elevados níveis de satisfação no serviço prestado ao cliente
- Responsabilizar-se pela produção de estatísticas de apoio à acção comercial do Gestor de Clientes de Grandes Empresas
Requisitos:
- Licenciatura nas áreas da Gestão/ Economia/ Auditoria/ Contabilidade ou áreas similares
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
- Fluência na Língua Portuguesa e Inglesa
- De 1 a 3 anos. Ter experiência profissional prévia na Banca de Empresas de, pelo menos, dois anos, como Analista ou como Gestor Comercial.
No comments:
Post a Comment