Assegurar um ponto único de contacto para encaminhamento e recepção de informação de eventos, relativos a redes, sistemas, e/ou serviços. Vigilância de alarmística e reposição rápida de serviços.
Perfil
• 12º Ano de escolaridade ou superior, preferencialmente na área das TI;• Experiência anterior em ambiente de Network Operations Center (NOC) ou funções similares;
• Conhecimentos/experiência de utilização de ferramentas de CRM e ticketing tais como: Siebel, HP-SM, RT;
• Conhecimentos/experiência de utilização de ferramentas de supervisão de sistemas e redes, tais como: Tivoli, INMC, IPMC, Dataminer, Maxview, U2000/T2000, Trilithic, Pathtrak, Ccor Service Assure;
• Conhecimentos/experiência de utilização de ferramentas de diagnóstico tais como: Ccor Serv Assure, Pathtrak;
• Conhecimentos de Redes IP;
• Conhecimentos de Redes HFC;
• Orientação para o cliente;
• Espírito de equipa;
• Boa capacidade de comunicação;
• Sólidos Conhecimentos de inglês;
• Capacidade de trabalho sob pressão;
• Possibilidade de trabalhar por turnos;
• Facilidade de aprendizagem de novos métodos de trabalho e de novos sistemas;
• Foco no cumprimento dos objectivos;
• Responsabilidade, polivalência e proactividade;
• Conhecimentos de Framework ITIL V3 (preferencial).
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