Competências e experiências desejadas
• Fluency in English and both Spanish & Portuguese• Ideally a minimum of 2 years of working in a Customer Service or Helpdesk environment, within a B2B environment
• Flexible since working hours include Bank Holidays and potentially some weekends
• Self motivated and able to seek out solutions using own initiative
• Demonstrate basic analytical and problem solving skills, such as: Able to interrogate databases; Able to apply logic when investigating and resolving problems; Able to ask relevant, probing, detailed questions to aid timely problem resolution
• Credible and self confident – able to deal with Members and all internal Visa departments
• Demonstrate interpersonal, telephone and general communication skills
• Able to accurately disseminate information both from and to the Member, on behalf of or instead of, all Visa departments
• Able to share information and knowledge with colleagues
• Accountable for own performance, accuracy, standards and achievements
• Ideally educated to degree level, A level education or equivalent as a minimum
• PC literate - in particular word processing and spreadsheets
• Systems literate – able to interrogate databases
https://visacareers.resourcesolutions.com/gold/cbjbaaa/jobsearch/jobdetails.cfm?oJobCode=690274&JS=1
Visa
Europe has an opportunity available for a 1st Line Customer Support
Representative to join Business Service Support, with fluency in English
and both Spanish & Portuguese. - See more at:
http://emprego.comoemigrar.net/outra/customer-support-representative-fluent-portuguese_i1009#sthash.kezpaRJw.dpuf
O candidato será responsável por:
- Garantir o atendimento e satisfação dos clientes mediante acompanhamento diário junto as unidades fabris, logística e comercial dos indicadores, consumos e variações para ajustamentos de qualquer desvio da programação
- Gestão dos processos e informações relacionadas com o sistema da qualidade, através da aplicação dos procedimentos operacionais e monitoramento diário
- Apoiar o planeamento de matérias-primas junto do operador logístico, portos e áreas de apoio através das necessidades de consumo junto às unidades
- Acompanhar, diariamente, os indicadores de desempenho do contrato com o operador logístico, das vendas e consumos de cada material
- Gerir a comunicação entre o comercial, fábrica e operador logístico, através de reunião de análise crítica
- Contribuir para o cumprimento do orçamento de logística previsto para a unidade, mediante acompanhamento diário das apropriações e desempenho da operação
- Criar e implementar normas e processos que garantam a segurança e controle dos processos de PCP mediante o cumprimento das rotinas e procedimentos operacionais estabelecidos
- Assegurar o cumprimento das normas de qualidade em vigência, garantindo a confiabilidade do sistema
- Articular a comunicação da empresas nas mais diversas áreas como: reuniões / fóruns / workshops e demais ferramentas assegurando o entendimento e participação de todos os envolvidos
- Orientar trabalhadores envolvidos nos processos de PCP (planejamento e controle produção).
Requisitos:
- Experiência mínima na área de 5 anos
- Formação académica: Especialização em Logística
- Sólidos conhecimento em OFFICE
- Sólidos conhecimentos do mercado fabril e controles
- Boa capacidade comunicativa e interpessoal.
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